Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Novos Jogos de Dragon Ball

Dragon Ball anda em alta ultimamente, depois de ganhar uma versão hollywoodiana para o cinema, ter o anime em versão HD remasterizado e o manga com novas capas relançados, os guerreiros z ganham novas aventuras nos games.

Primeiramente no PlayStation 3 e Xbox 360, com "Dragon Ball: Raging Blast", nome provisório do novo game. O título seguirá o estilo do jogo anterior para os dois consoles, "Dragon Ball Z: Burst Limit" e apresentará lutas de um contra um, adicionando personagens inéditos.

O outro game, ainda sem título definido, está previsto para Wii e focará na fase inicial de "Dragon Ball", com Goku ainda criança e diferente das versões dos consoles da Sony e Microsoft o jogo será de ação/aventura e terá como palco os torneios de artes marciais.

As datas de lançamento ainda não foram divulgadas, mas é muito provavel que o jogos saiam até o final do ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Clássicos como Dragon Ball, Gundam, Evangelion sempre estarão em destaque.E sem dúvida Dragon Ball é um dos que dá mais saudade, então quando vejo esses lançamentos fico feliz da vida.
Só falta conseguir um play 3 xD.

Postar um comentário