Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Novidades na Cena Pop

O mês de Junho chega com diversos lançamentos do J-Pop:

Começando pelo mihimaru GT que no dia 17 lança seu mais novo single, Switch chega as lojas nas versões CD+DVD custando 1524 yens e versão só CD custando 952 yens, o single trás um cover da música "Over Drive" do JUDY AND MARY.

A cantora KOTOKO lança no dia 24 dois singles o primeiro intitulado Ao-iconoclast/PIGEON - the green-eyed monster será lançado apenas na versão CD no valor de 1200 yens, o single traz a música tema do game BLAZBLUE escrita por Anna Tsuchiya e Ayumi Miyazaki.

O segundo com o nome snIpe será lançado apenas versão CD+DVD custando 1800 yens com as faixas "snIpe" e "Close to me" que foi gravada no show I've in Budokan 2009 - Departed to the future que aconteceu no dia 02 de Janeiro no Nippon Budokan, o conteudo do DVD inclui o PV da faixa título do single e o make-off do filme "Departed to the Future" featuring KOTOKO.

O grupo V6 lança no dia 17 seu 35º single chamado Spirit (スピリット) ele chega em 3 versões 2 limitadas e 1 regular, a versão regular vem com um CD com 8 faixas "Spirit" e mais 3 faixas e suas respectivas versões karaoke, a versão limitada A (MUSIC) em com 2 faixas e um segundo CD contendo faixas inéditas interpretadas pelas duas formações do grupo (20th Century & Coming Century), a limitada B (VISUAL) vem com um DVD com o PV da faixa "Spirit" e um conteúdo especial sobre o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário