Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Paradise Kiss Ganhará Filme pela FOX

A Fox ainda não desistiu dos filmes live action baseados em mangás e animes, e agora vai atrás de algo mais humano e com bem menos efeitos especiais. O alvo da vez é Paradise Kiss, de "Ai Yazawa" (autora de Nana). O mangá de 5 volumes foi publicado no Brasil pela Editora Conrad e ganhou um anime inédito por aqui com 12 episódios

Paradise Kiss é a história de uma garota chamada Yukari que é chamada para desfilar para a grife de um pessoa que faz faculdade de moda. Yukari começa a se interessar pela carreira e se apaixona pelo dono da grife.

A Fox planeja gastar, no máximo, 4 milhões com esse filme (valor bem modesto se comparado com os 45 milhões de Dragonball Evolution). Agora é esperar pra ver se vira coisa boa.

Noticia foi originalmente postada pelo site AnimePró

2 comentários:

Thaís. disse...

Ta ai um filme que eu quero ver! *o*

Niji-san disse...

Adaptações americanas de mangá... sempre vou ficar apreensiva com isso. Mas, bem, é um shoujo comum, não tem como ficar tão bizarro qnto Dragon Ball... (ou tem? o.O) Só resta esperar pra ver, to curiosa.

Postar um comentário