Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Novo single do DAI para janeiro de 2010

O Do As Infinity tem o lançamento de um novo single agendado para o dia 27 de janeiro, entitulado de Kimi ga inai mirai.

Kimi ga inai mirai está sendo usada atualmente como tema de abertura do anime Inuyasha Kanketsu-hen, que começou a ser transmidito pela Yomiuri TV no mês outubro.

Além da faixa principal, o single também virá com três b-sides; todas elas são faixas antigas já utilizadas no anime anterior de Inuyasha: Fukai mori, Shinjitsu no uta and Rakuen.

O single será lançado em quatro versões, duas limitadas e duas outras regulares, que serão divididas ainda nos formatos CD e CD+DVD. Todas terão um adesivo diferente e os dois DVDs terão os clipes das quatro músicas do single e também as cenas de abertura e encerramento do anime com as b-sides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário