Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

domingo, 8 de novembro de 2009

Zeebo chega no México

O console Zeebo, criado pela parceria entre a Tectoy a Qualcomm, chegou ao México. O videogame foi distribuído em mais de 2 mil estabelecimentos, pelo preço sugerido de 2.499 pesos mexicanos, o equivalente a R$ 322. No Brasil, o console custa R$ 399.

O pacote mexicano vem com um controle, um teclado e cinco games - "Crash Bandicoot Nitro Kart 3D", "Pac Mania", "Tekken 2", "Zenonia" e "Zeebo Family Pack", além de ter uma hora de acesso à internet e Z-Créditos para comprar games. Por ora, existem 12 jogos para o videogame no México, e mais 12 devem sair até janeiros de 2010.

O Zeebo não usa mídias físicas. Os games são adquiridos por download e armazenados numa memória interna. No Brasil, usa-se uma rede 3G própria, ou seja, não é necessário ter acesso à internet para comprar os jogos.

"Para os consumidores mexicanos que se veem numa difícil escolha entre um computador pessoal para ajudar na educação das crianças e um videogame para divertir a família, o Zeebo oferece uma alternativa convincente", segundo comentário de John Rizzo, executivo-chefe da companhia Zeebo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário