Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

domingo, 22 de novembro de 2009

Square Enix planeja diminuir o tempo de lançamentos de jogos no ocidente

A Square Enix está planejando que seus próximos jogos tenham lançamento simultâneo em todas as regiões do mundo. A informação é do próprio presidente da empresa Yoichi Wada em entrevista ao site Ars Technica.

Yoichi Wada

Wada contou que os três meses de diferença entre o lançamento de Final Fantasy XIII no Japão e no ociendente em marco é um passo à frente para diminuir o tempo de espera dos jogadores dos EUA e Europa. Em breve a empresa vai tentar diminuir ainda mais essa diferença.

Como todas as produtoras japonesas, a Square Enix está focando seus lançamentos no ocidente, já que o Japão está passando por uma crise de vendas no mercado de games. Mas isso não quer dizer que Wada esteja preocupado com o mercado oriental, mas sim com a falta de novos desenvolvedores no Japão.

Para Wada, praticamente só a Nintendo tem base consolidada no Japão e isso é um motivo de preocupação para os próximos 10 anos da indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário