Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Série Ace Attorney será relançada na Wii Ware

A primeira trilogia da série Ace Attorney será relançada no serviço de downlods da Nintendo Wii Ware, segundo revelou a Capcom na edição mais recente da revista Famitsu.

Phoenix Wright: Ace Attorney, para o Nintendo DS, será o primeiro a ser disponibilizado na loja online da Nintendo em 15 de dezembro por 900 Wii Points. Nesse download estão inclusos os quatro episódios originais que já existiam na versão para Game Boy Advance.

O quinto, Phoenix Wright: Ace Attorney - Rise from the Ashes, ficará só para 16 de março. O preço fica em 300 pontos.

Mas no meio do caminho os fãs das aventuras jurídicas ainda poderão jogar Justice for All, que chega em 26 de janeiro, e Trials and Tribulations, com lançamento previsto para 23 de fevereiro. Ambos custarão 1.200 Wii Points.

A série Ace Attorney nasceu no Japão em 2001 e mistura os elementos de investigação dos antigos adventures com interrogatórios dentro do tribunal. O game, porém, só ganhou sua versão ocidental quatro anos depois, quando foi refeito para o Nintendo DS.

Dos cinco episódios lançados, quatro já estão disponíveis em inglês. O relançamento dos jogos pelo Wii Ware norteamericano ainda não foi confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário