Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Estúdio A-1 Pictures da detalhes sobre seu novos animes de 2010

O estúdio A-1 Pictures (Kannagi, Senjou no Vakyria) divulgou novos detalhes sobre seus futuros projetos originais previstos para 2010. O estúdio que faz parte do projeto Anime no Chikara, criado pela TV Tokyo com objetivo de produzir animes originais junto com a Aniplex. O projeto começará com três animes: Sora no Woto, Senkou no Night Raid e Occult Designer Gakuin.

Sora no Woto
Era para ser o segundo anime do Anime no Chikara, mas por uma circunstância acabou se tornando o primeiro a estrear em janeiro de 2010. Até o momento, está pronto até o quarto episódio, restando apenas a fase de dublagem.


Occult Designer Gakuin
Será um anime de ocultismo e comédia que tentará explicar o que é o medo. O projeto ainda está em papel, mas já está com previsão marcada para abril de 2010 com 13 episódios. A animação será produzida junto com o estúdio Xebec.


Senkou no Night Raid
Anime de espionagem e ação com poderes especiais psíquicos na China durante o ano de 1930. Será dirigido por Matsumoto Jun de Persona -trinity soul- e o chefe do roteiro será O­nishi Shinsuke de Darker Than Black. Por enquanto não há previsão.


Possibilidade de Jigoku Shoujo 4
O sound designer do anime Jigoku Shojou, Yamada Minoru, esteve presente no evento e comentou que a série terá nova continuação assim que conseguir juntar dinheiro. Obviamente ele queria dizer que poderá haver continuação assim que a Aniplex lucrar mais e tiver orçamento suficiente. A-1 não tem nada a ver com Jigoku Shoujo produzido pelo estúdio Deen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário