Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quarta-feira, 1 de julho de 2009

StarCraft II não terá suporte para partidas em LAN

A Blizzard divulgou a informação de que StarCraft II não terá suporte para partidas em rede local. A produtora alegou que a medida foi adotada como forma de garantir a experiência do multiplayer e proteção contra pirataria. Neste caso, o suporte a LAN é uma forma de burlar a necessidade de fazer login nos servidores Battle.net, restritos a usuários com cópias legítimas do jogo.

"Estamos encorajando todos a usarem a Battle.net para usufruir dos benefícios avançados de comunicação, méritos, estatísticas de jogo, entre outros, que requerem que os jogadores se conectem ao serviço", afirmou a Blizzard.

Dustin Browder designer chefe de StarCraft II, falou sobre as mudanças que a produtora pretende implementar no serviço online após o lançamento do jogo. "Estamos investindo muito dinheiro para revolucionar a Battle.net", alegou Browder. "Queremos que o acesso seja gratuito, mas estamos considerando a venda de alguns serviços adicionais para sustentar o sistema".

A fase Beta test de StarCraft II, prevista para começar no inverno mas ainda não tem data definida.

Um comentário:

Unknown disse...

ih, que doença O.o
querem fazer do Starcraft II um novo WOW?

mta gente vai criticar isso, mas por um lado vai ser mó maneiro jogar starcraft online *o*

Fui!

Postar um comentário