Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Revaldo projeto secreto de site criado pela Square Enix

A Square Enix havia criado um site com o possível novo projeto, além de contagem regressiva com o passar do tempo, desenhos iam surgindo no site dando dicas aos fãs do que seria esse tal jogo secreto. O mistério foi revelado pela mais recente edição da revista Shonen Jump que anunciou o novo game da série "Final Fantasy" para Nintendo DS. Chamado de "Final Fantasy Gaiden: Hikari no 4 Senshi" (Final Fantasy Gaiden: Four Warriors of Light), o game é considerado uma "outra evolução de Final Fantasy" pela produtora.

O protagonista é um garoto de 14 anos, que, a pedido do rei, deve ir atrás de uma princesa sequestrada por uma bruxa. Durante a aventura, ele encontra mais pessoas querendo ajudar. O enredo, como visto, é simples, mas a tecnologia pretende ser moderna.

O gráfico é simples estilo desenho animado, os equipamentos mudam o aspecto dos personagens. As batalhas são por turnos, e os famosos MP foram substituídos pelo AP.

"Final Fantasy Gaiden" está previsto para sair até o final do ano no Japão. O título ainda não foi anunciado para os Estados Unidos.

Um comentário:

[L] disse...

ahhhh!!! OLHA O BAHAMUT AEEEE!!!!!

Postar um comentário