Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quarta-feira, 1 de julho de 2009

J-Pop Lançamentos: Ayumi Hamasaki, GARNET CROW, HOME MADE kazoku.

A diva do pop Ayumi Hamasaki anunciou o lançamento de seu 46º single para o dia 12 de agosto. Sunrise / Sunset ~LOVE is ALL~, terá ambas as faixas-título, suas respectivas versões instrumentais e também um "Special Mega-Mash-Up-Mix", que consistirá de remixes de July 1st, Grateful days, fairytale, BLUE BIRD e glitter reunidos numa única faixa. A versão limitada virá também com os PVs de Sunrise ~LOVE is ALL~ e Sunset ~LOVE is ALL~ e também o making-of deste último.

O GARNET CROW anunciou o lançamento de seu 30º single para o dia 19 de agosto. Hana wa saite tada yurete virá com três músicas; a faixa-título, sua versão instrumental e também a b-side Ai ni niteru.

Menos de um mês depois, a banda lançará também seu 7º álbum. Intitulado STAY ~yoake no Soul~, prevê-se que o disco, previsto para sair no dia 9 de setembro, conterá todos os singles mais recentes da banda, incluindo Yume no hitotsu, Hyakunen no kodoku e Doing all right, além de Hana wa saite tada yurete.

O HOME MADE Kazoku lançará um novo DVD intitulado LIVE 2009 ~HOME PARTY in Nippon Budokan~ no dia 9 de setembro. Como o título sugere, o DVD conterá filmagens do primeiro show do grupo no Budokan, realizado no dia 11 de janeiro, além de cenas de backstage de sua última turnê, datada dos últimos meses de 2008. O formato Blu-ray do show também será lançado no mesmo dia.'

Um comentário:

Taes disse...

Que linda a Ayumi! *-*

Postar um comentário