Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quarta-feira, 15 de julho de 2009

J-Pop Lançamentos: Ai Otsuka & Maki Goto

A cantora Ai Otsuka anunciou o lançamento de um novo DVD dia 23 de setembro. Otsuka Ai LOVE LETTER Tour 2009 ~Light terashite、ai to yume to kandou to... warai to!~ at Yokohama Arena on 17th of May 2009, conterá as filmagens de seu show realizado no Yokohama Arena no dia 17 de maio como parte de sua mais recente turnê por arenas.

No mesmo dia, a cantora lançará também um box especial intitulado Otsuka Ai LOVE LETTER Tour 2009 - Premium Box -. Com um total de três discos, o box conterá filmagens de ambas as turnês em arenas e casas de shows, como também dez minutos de cenas de seu show no Kochi BAY5 SQUARE em abril, uma animação com bonecos de argila de 20 minutos, todo o show incluído no DVD Otsuka Ai LOVE LETTER Tour 2009 ~Light terashite、ai to yume to kandou to... warai to!~ at Yokohama Arena on 17th of May 2009, e também filmagens off-shot em geral. Além disso, o box também virá com uma carta de amor de Ai Otsuka e também um livro de fotos especial com 40 páginas, todos guardados em um pacote especial.

A cantora Maki Goto irá lançar seu primeiro mini-álbum desde que se mudou para o selo rhythm zone da avex trax. O mini-álbum é provisoriamente intitulado como SWEET BLACK e terá a colaboração do projeto SWEET BLACK, que é patrocinado pelo site de relacionamentos mixi, a emissora de rádio J-WAVE e a própria avex.

O álbum sairá em duas versões, a CD+DVD de SWEET BLACK conterá oito músicas, entre elas os três singles digitais já lançados: Fly away, Lady-Rise e with... e quatro Pvs, enquanto a edição CD+DVD limitada deverá incluir um encarte de luxo e um pequeno curta.

Um comentário:

[L] disse...

Finalmente, pensei que tinha mudado de gravadora pra tirar foto. Maki voltou! \o/

Postar um comentário