Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

terça-feira, 14 de julho de 2009

Blood: The Last Vampire estreou nos EUA com arrecadação morna

Blood: The Last Vampire, filme live-action baseado no anime/mangá homônimo, estreou na última sexta-feira nos EUA após ter um fraco desempenho no Japão e em alguns países da Europa.

Em terras do Tio Sam, o longa estrelado pela coreana Jeon Ji-hyun e dirigido por Chris Nahon arrecadou cerca de 103 mil dólares no fim de semana sendo exibido apenas em 20 salas dos cinemas norte americanos.

Comparando diretamente com Dragon Ball Evolution e Street Fighter: The Legend of Chun-Li, que são considerados grandes fracasos, arrecadaram perto de 4 e 3 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana, Blood: The Last Vampire teve uma atuação bem amena, mas com exibição limitada já se era por esperar uma baixa arrecadação, diferente de DB Evolution que foi exibido em todas as salas possíveis dos cinemas americanos.

Blood: The Last Vampire chega ao Brasil diretamente em DVD e ainda não tem previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário