Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

terça-feira, 16 de junho de 2009

Succubus:Fetiche fashion!

Em 1994, em Tóquio, foi lançada a empresa Asian Drugs Group, que originalmente, vendia cremes para massagem e aroma terapia. Em 2002, eles lançaram a brand de moda cosplay Crazy Nurse, e a designer, Bambi, passou a fazer parte da equipe no verão de 2004. Porém, Bambi queria criar uma moda mais fetichista e assim surgiu a Succubus. Uma mistura de fetiche, gotico e influencias da moda bondage, pretende deixar a mulher sexy sem parecer um objeto sexual. É uma brand para a mulher que celebra a sua sexualidade e feminilidade pelas qualidades que tem e não porque os homens as desejam. Atualmente, 80% das clientes da Succubus são mulheres na faixa dos 20 a 30 anos.




Como conta Bambi, "Muitas das clientes compram essas roupas porque elas querem usa-las, em vez de comprar roupas porque os homens pensam que são eróticas... Quero criar roupas que mulheres querem usar por elas." Conseguir alcançar o publico, não é um trabalho facil para Bambi. "Para pessoas que não frequentam os clubs e eventos, é dificil imaginar aonde poderiam usar esse tipo de roupa. Muitas pessoas, me perguntam se isso é cosplay. Eu sempre explico que isso é moda.", disse a designer em entrevista.


Desfiles e apresentações de Bambi e Succubus girls

O tipo de roupa que ela cria caminha por uma linha tenue, que pode ser interpretada como moda ou como algo de mau gosto. Mas a Succubus é na realidade uma declaração de independência sexual feminina. São roupas divertidas para mulher que usa sua inteligencia e não deixa de ser sensual.

Nestas fotos encontramos Bambi entre seus amigos, inclusive os Djs performaticos da TokyoDecadance, Adrien e SiSeN.


Bambi diz que suas criaçães fazem parte dela mesma, "É parte do meu cotidiano. Para mim é normal usar esse tipo de roupa. É a minha realidade. Eu as uso, porque elas são divertidas. Quando eu as uso, eu gosto de mim mesma, me sinto feminina, me sinto mais bonita."

A bela designer Bambi em diferentes versões.




3 comentários:

wes. disse...

eu fui lá! /aha brimks.

Cherry Kin*~ disse...

Succubus!(L)

suu disse...

kital eu e a taes fizermos Succubus?

Adorei a matéria, a organização e as fotos ficaram geniais, bem sintetizado!
(L)

Postar um comentário