Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

domingo, 28 de junho de 2009

Série de ‘maid’ detetive estreia em TV japonesa

Seriado, com a atriz e cantora Saki Fukuda, terá uma detetive disfarçada de empregada que tenta solucionar respostas para crimes


Empregada detetive quer limpar a sujeira do mal.Se o mundo está sujo de tantas maldades, isso é um serviço para a detetive Aoi Wakatsuki. A série Maid Deka poderia ser mais um seriado policial se não fosse uma peculiaridade: a detetive se disfarça de maid, uma espécie
de empregada aos moldes japoneses, para descobrir os verdadeiros criminosos.

A atriz e cantora japonesa Saki Fukuda, de 18 anos, fará a protagonista da série, que tem estreia prevista para 3 de julho.

A novela irá ao ar todas as sextas-feiras na TV Asahi. Além de estar nos créditos do elenco, Fukuda participará também da trilha do seriado. Seu novo single Asu e no Hikari, que será lançado dia 18 de agosto, está na trilha sonora de Maid Deka.

O romance, escrito por Yuji Hayami já foi adaptado para mangá. O roteiro está centralizado na empregada Aoi Wakatsuki que trabalha em Osaka. Na realidade, ela é uma detetive enviada pela polícia para investigar um suspeito.

A mocinha costuma usar uma frase que lhe é característica: “Deixe-me limpar a sujeira vinda do mal”.

Fukuda estreou no showbiz há 2 anos e meio e sua música é marcada por canções melancólicas que recebem influência dos efeitos eletrônicos da música pop da década de 1980.


Assista aqui ao trailler da série. (em japonês)

FONTE: made in japan

Nenhum comentário:

Postar um comentário