Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

domingo, 21 de junho de 2009

Rio Game Show na mídia

Rio Game Show - O Evento de Games do Rio de Janeiro

Há quem esteja super curioso para a edição do evento que acontece amanhã 21/06 em Niterói no Rio de janeiro.



Lançamentos, campeonatos, arenas free-play, mesa redonda com desenvolvedores de jogos e uma exposição interativa com a história dos videogames. Essas são apenas algumas das atrações do mais novo evento de games do Brasil.

O Rio Game Show oferece aos visitantes uma programação especial durante todo o dia. Um dos principais destaques é a exposição “A História dos Videogames” apresentando 50 videogames clássicos que fizeram história, a maior parte deles disponíveis para uso pelo público durante o Rio Game Show. As outras atrações são estandes de produtos com lançamentos das principais marcas, concurso cosplay de games, mesa redonda com desenvolvedores de jogos, arenas free-play de todas as plataformas, presença de modelos caracterizadas, sorteios de diversos prêmios e distribuição de brindes para todos os presentes no evento.

O Rio Game Show reunirá seis campeonatos de games, incluindo Street Fighter IV para XBOX 360, Rock Band para Playstation 3, Campeonato Carioca de Winning Eleven também para a plataforma Playstation, desafio Wii Fit, The King of Fighters em máquinas arcade e uma competição especial na lan house do evento com um jogo para PC desenvolvido no Brasil: o Capoeira Legends.

Mais informações em www.riogameshow.com.

Local:

O Rio Game Show ocorrerá no Clube Canto do Rio. O endereço é Rua Visconde do Rio Branco, 701 – Centro – Niterói - RJ. Ao lado da UFF, próximo do Plaza Shopping e da Estação das Barcas.

Dia e horário:

Domingo, 21 de junho, das 13 às 22h

Ingressos:

  • Antecipados até 20 de junho = R$20,00
  • Na hora = R$25,00


Só pra se ter uma idéia de todos os canais que publicaram matérias sobre o evento segue abaixo alguns (somente alguns de muitos) links para mera constatação.

Arena Turbo
89 fm
Abragames
O Fluminense
Rádio Mix
Playstation.com.br
Gamelib
Henshin
CosplayBR
Ingames
Vgbr
Portalcsi
Kurashitai


Entre muitos outras publições por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário