Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

sábado, 6 de junho de 2009

Ressuscitando BLAM HONEY


No ano passado, RYONAI, anunciou que iria lançar um cd memorial a TATSUYA, o vocalista do BLAM HONEY, que morreu em 2004 de leucemia aguda. O mais legal é que quem iria fazer parte do cd, seriam os fãs, ou os DJs e bandas que quisessem remixar alguma música deles, ou fazer um cover. Eu mesmo participei remixando uma música. Passou muito tempo sem notícias do CD, e a pouco tempo, RYONAI anunciou que iria fazer um show memorial também, e no mesmo dia seria lançado o CD. Fiquei surpreso, porque achei que não sairia mais o CD, e mais surpreso ainda quando percebi que eu estaria dentro do cd (mais um pra minha coleção hahaha), apesar de um erro de digitação do RYONAI, que eu virei DJ lusile hahahaha, mas o erro já foi notificado, e espero que não saia nos CDs o nome errado!

Mas enfim, o CD na verdade é uma case com três discos, o primeiro com músicas do BLAM HONEY retrabalhadas, o segundo com os remixes e covers, e o terceiro um DVD especial. Mas o mais legal do CD é que parte das vendas do cd vai para um grupo de caridade para leucêmicos, no Japão. O estranho nisso tudo, é que só depois de quatro anos da morte do TATSUYA, que foram tornar isso público, e trazendo essa novidade do CD junto. Foi realmente um choque para os fãs, inclusive eu, que achava que o TATSUYA simplesmente tinha largado a carreira musical, assim como RYONAI fez, apesar de ter feito a sua grife de acessórios, que também foi um projeto musical, que não durou muito tempo, e também entrar como suporte do GPKISM.

Mas pra quem ainda não conhece o BLAM HONEY, vou passar a ficha básica!

A banda começou em 1995, e sempre teve a mesma formação, RYONAI no sintetizador e percussão, e TATSUYA nos vocais, guitarra e percussão. Era bem diferente, tinham seu estilo único, mas dentre suas influências, tinha vários clássicos do Industrial como Marilyn Manson, Nine Inch Nails, Skinny Puppy, etc. Lançaram dois Álbuns, e alguns demo-tapes e singles, assim como uma fita com 3 músicas ao vivo, que foi limitado a 500 cópias somente.

Mas voltando ao CD memorial, ele vai ser lançado dia 12 de julho junto do live revival, mas só estará disponível nas lojas a partir do dia 26 de agosto, e como é um Box com bastante coisa, não vai ser barato, míseros $50 Dólares. Segue a track-list do CD:

Disc:1(Restoration-CD)

Providence of Decadence

1.〜Providence〜
2. ARTIFICAL ANGEL
3.〜The end when it dies〜
4. LOVE INFECT
5.〜Serenade〜
6. FRANTIC FRAME
7.〜The incomplete sky〜
8. MIND FRACTATION
9.〜To the truth〜
10. FASINATE
11..〜Eternity〜
12. WICH FLY IN THE AIR..


Disc:2( Remix&Cover-CD)

1.Providence(Cover/SUPPURATE SYSTEM)
2.SUSPECT(REMIX/KATARRHAKTES)
3.RINK(Cover/GOTHIKA)
4.GeneousForture In The Garden(REMIX/Madam Luciel)
5.Changing Spout In My Head(Cover/CygnosiC feat MICAEL)
6.Deep Hole(REMIX/harshrealm)
7.RINK(Cover/Lesemajesty)
8.GeneousForture In The Garden(Cover/Spectrum-X)
9.RINK (REMIX/DJ Lucie)
10.Hyper Aesthesia: (Cover/Noir du'Soleil feat. Chihiro)
11.NELUHUS VAGUS: (Cover/SINO REBUILD PROJECTS feat. GPK)
12.Tranceperent Sky: (Cover/Noir du'Soleil feat. Selia)
13.Rink (Cover/GPKISM)
14.Myacthenia (REMIX/Tyler Wheeler)
15:NELUHUS VAGUS: (Cover/KALM)


Disc:3(Recall-DVD)

(Não foi divulgada nenhuma informação adicional sobre o DVD)


Myspace Oficial: http://www.myspace.com/blamhoneyoffical2

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou comprar :3

Postar um comentário