Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Numa revolução, ou você ganha, ou morre.

Já comentei anteriormente aqui sobre a nova vocalista do 2 Bullet, e prometi postar mais sobre a banda, e conforme dito, estou aqui. Particularmente, gosto muito da banda, é uma das bandas japonesas que mais gostei quando conheci, e uma das minhas favoritas. Eles tem o som bem parecido com bandas consagradas de EBM da Europa, como Tactical Sekt, Suicide Commando, dentre outras, e com o seu diferencial de ter guitarra, e ser cantado em 80% das musicas, em japonês. Eu sou bem suspeito pra falar deles, até porque tenho amizade com o guitarrista e fundador da banda, Dee Lee, Inclusive tenho um remix meu em seu ultimo CD, Assassi-Nation.

Mas enfim, vamos falar da banda, eles surgiram em 2003, em Tóquio, com o tema-chave de anti-totalitarismo, e logo ganharam seu espaço na cena Industrial no Japão, o que logo resultou em um contrato com a gravadora MK47. O Nome significa "poder balanceado", "o gatilho apontando pra todos", uma metáfora de MAD, ou DMA, Destruição Mútua Assegurada (uma doutrina de estratégia militar onde o uso maciço de armas nucleares por um dos lados iria efetivamente resultar na destruição de ambos).

No ano seguinte, lançaram seu primeiro álbum, Democratic Violence, que fez muito sucesso, conquistando assim o mundo. Em 2005, não lançaram nada, mas em 2006 logo lançaram um remix da música Drain People's Blood no V.A. Dark Waters, e mais tarde no mesmo ano uma música inédita no V.A. Sakurabana. Ficaram mais um ano sem lançar nada, e em 2008 lançaram uma música na segunda edição do Dark Waters, e também lançaram um mini-álbum grátis para download em seu site, com 4 músicas inéditas. E finalmente em 2009 entraram para a gravadora Darkest Labyrinth, aonde lançaram seu segundo álbum, Assassi-Nation, somente com faixas inéditas, e remixes de artistas como Syndika Zero, Animassacre, DJ Lucie (Eu hahahaha) e Immutable System, além duma participação do Andro em uma faixa, o vocalista da banda Gothika, outra que prometo falar mais sobre aqui em breve.

Formação:

K: Vocal
Dee Lee: Vocal, Guitarra, Programação
Kentaro: Vocal
ROMY "Walkure" Innocent: Vocal Feminino

Resumidamente é isso, e vale lembrar que o Dee Lee já comentou que em breve ainda esse ano deve lançar alguma coisa, com a nova vocalista que entrou mês passado a banda.



Site: http://2bullet.net
Myspace: http://www.myspace.com/2bullet
Comprar: http://darkestlabyrinth.ocnk.net/
Comprar (BR): http://www.waverecordsmusic.com/news_port.htm

4 comentários:

Anônimo disse...

2 BULLET, Adoro XD o novo album ta muito bom <3

Anônimo disse...

adorei a matéria!

vou pesquisar mais sobre eles.

abraços!

H-Drone disse...

Bem interessante o som deles. Pena que em japonês complica para a compreensão e fixação das letras.
Seria interessante ter algum ponto de venda/revenda no Brasil.
Desejo muito sucesso à banda!
Parabéns pela matéria, Lucie. Vim prestigiar não só o 2 Bullet, mas seu trabalho também. :)

Thaís disse...

Muito boa banda e a materia mais uma vez ficou boa pacas. Parabens!

Postar um comentário