Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Gundam de 18 Metros é Montado em Parque no Japão

Está sendo montado em Tóquio, no parque Shiokaze Kouen, o robô Gundam modelo RX-78 medindo 18 metros e pesando 35 toneladas. Quando montado, ele ficará em pé e poderá mover a cabeça, e ainda cerca de 50 partes do corpo vão brilhar e soltar fumaça.

No dia 19 do mês de maio foi liberada a foto dele ainda só com as pernas montadas. Ainda falta a montagem da parte superior do corpo. O robô ficará exposto durante o dia 11/07 até 31/08 e qualquer pessoa poderá visitar o parque Shiokaze Kouen de graça.



Esse projeto faz parte da comemoração dos 30 anos de aniversário da primeira série de Mobile Suit Gundam. Um gundam gigante já havia sido criado em 2007 no parque de atração chamado Fujikyu, mas este apenas esteve deitado. Gundam do parque Fujikyu deitado

5 comentários:

Anônimo disse...

MELDELS..Eu queria muito ver isso de perto! ;_;

Anônimo disse...

O.O

que bizarro!!! espero que tenham fotos muito boas depois para ver direitinho! supermaneirásso heim!
abração!

Shikamaru disse...

Como um amigo disse, o Japão ta querendo guerra com a Coréia olha ai heuheauehaehaehaeuh Espera ele voar e soltar missel =P

And Hitsu disse...

OMG queria ver mesmo esse Gundam de perto que phoda vai ficar *--*

[L] disse...

O Japão é o habitat dos coordinators, então vai ter bastante gente disponível pra pilotar isso aí(fica a piada nerd pro povo!xD Se bem q só quem é nerd curte Gundam!)

Postar um comentário