Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Game para PC da Série House

A famosa série de TV House terá game feito pela empresa Legacy Interactive para PC, Nintendo DS e Wii. Nele o jogador terá contato com cinco casos considerados insolúveis para a medicina e, é claro, caberá a equipe do infectologista Gregory House desvendar os mistérios por trás de cada um deles. Outras séries de TV já viraram games, casos de "Lost", "CSI" e "Grey's Anatomy".

De acordo com o site Kotaku, a mecânica de "House" envolve exames com pacientes e entrevistas médicas ou interrogatórios, dependendo do caso, além de alguns métodos pouco ortodoxos para se chegar ao diagnóstico, como invadir a casa de seus pacientes à procura de pistas. Exatamente como a série de TV, que mistura drama médico e elementos de literatura de detetive, sempre com o sarcasmo, a ironia e a prepotência exalados pelo protagonista.

A Legacy tem experiência com games baseados em séries (já fez títulos de "Lei e Ordem") e com simuladores de procedimentos médicos ("Emergency Room: Code Red"). "House" está previsto para sair no PC e Nintendo DS até o final do ano. Uma versão para Wii está agendada para 2010.

Um comentário:

Shikamaru disse...

Maneiro, gosto muito da série.O jogo deve ser algo tipo Phoenix Wright

Postar um comentário