Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quarta-feira, 3 de junho de 2009

FFVII Advent Children Complete em Blue-ray no Brasil

A Sony anunciou a chegada do filme Final Fantasy Advent Children Complete em Blu-ray no mercado brasileiro para o dia 07 de julho. A animação é uma edição especial do filme de 2004, mas não se trata apenas de um relançamento, já que essa nova versão possui cenas refeitas e outras totalmente novas.

Mas as cenas adicionais não serão as únicas novidades, já que foi incluído um OVA entitulado originalmente On the Way to a Smile (no Brasil ficou como Episódio Denzel), originalmente um conto escrito por Nojima Kazushige (roteirista de FFVII) que acompanhou uma versão limitada do Advent Children original.

O box está saindo pelo preço de R$ 99,90 e não há áudio em português, a desculpa dada é que a Square Enix proibiu a dublagem. Sendo que o filme possui dublagens disponíveis nos idiomas inglês e francês.

Também foi anunciado que o filme será exibido no bloco Reciclo do canal Animax.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oba! Mais FinalFantasy! <333
Muito bom!

Abraço!

Postar um comentário