Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Falta de UMD no PSP Go Preocupa Sony

A ausência do leitor de UMDs no PSP go pode ser um problema para aqueles que têm uma coleção de jogos no formato de disco e que pretendem comprar o novo modelo do PSP. Pensando nisso, a Sony está estudando formas de permitir ao usuário trocar seus UMDs por versões em download dos jogos.

Segundo Brian Keltner, da SCEA, a companhia ainda está estudando como fará isso, e espera anunciar os detalhes em breve. É provável, segundo rumores, que existam quiosques em lojas nos Estados Unidos onde os usuários possam devolver um UMD para receber um jogo por download.

O novo modelo do PSP traz uma tela deslizante que se esconde os botões de ação do aparelho. Além disso, o PSP go não terá entrada para discos UMD, dependendo unicamente de conteúdo digital distribuído por download e arquivos em cartões de memória.

O portátil será 46% mais leve que o PSP-3000 e outras características dele incluem suporte a transmissão de dados via Bluetooth, tela de 3.8 polegadas (9,6 cm) e memória interna de 16 GB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário