Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

domingo, 7 de junho de 2009

Depois de 17 anos, japonês sai da prisão graças ao teste de DNA.

O ex-motorista de ônibus Toshikazu Sugaya foi libertado da prisão perpétua hoje, ele estava preso há 17 anos, provou que era inocente através de um teste de DNA.

Toshikazu foi condenado à prisão perpétua em 1993, por conta do assassinato de uma menina de 4 anos, em Tochigi, que aconteceu em 1991.Ele trabalhava no jardim de infância na época.

Só em 2008 o Tribunal Superior de Tóquio permitiu que fossem feitos novos exames.Então foi descoberto, que o DNA de Toshikazu Sugaya não era o mesmo que foi encontrado nas roupas da criança. O homem inocente foi preso com base em um exame prévio de DNA, e várias vezes foi questionado por seus advogados.

Ele exige pedido de desculpas dos promotores e dos policiais, pois era inocente e passou 17 anos preso por um crime que não cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário