Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Darker Than Black Ganha Continuação

A nova edição da revista Young Gangan confirmou a continuação da série Darker Than Black (黒の契約者, Kuro no Keiyakusha) para televisão. A página da revista mostra apenas o rosto dos dois personagens principais da série com o anúncio da continuação, sem nenhum outro detalhe.

Darker Than Black é um anime original do estúdio Bones criado por Tensai Okamura com 26 episódios que estreou em 2007. A história conta sobre um agente especial a trabalho de uma organização secreta, que vive no Japão camuflado como imigrante chinês. A nova publicação do manga recomeçou no mês passado na Young Gangan.

Darker Than Black 2 também estava listado junto com Fullmetal Alchemist no documento do estúdio Bones que havia vazado na internet em 2008. Na época, o estúdio comunicou que o documento era falso, mas depois desses títulos virarem anime já é praticamente certo que era mesmo verdadeiro.

Um comentário:

And Hitsu disse...

Naum cheguei a assistir o anime, mas o que parece ser bom.

Postar um comentário