Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Checklist de Junho da JBC

A editora JBC anunciou as datas de lançamento de seus mangás desse mês:

Hunter X Hunter #15 (Contagem Regressiva) Lançamento previsto para 09/06

Uma vez dentro do Greed Island, on e Killlua conheceram Biske, uma jogadora que foi mestra de Wing. Sob os cuidaddos dela, os dois começaram a treinar mais profundamente o “Nen” ao mesmo tempo em que continuam jogando.

Contudo, a existência do “bomber”, o eliminador de jogadores, além da participação inesperada do Gen-ei Ryodan, faz com que uma nuvem de perigo e incerteza cubra os céus da ilha…

Inu-Yasha #111 (A derrota de Narak?) Lançamento previsto para 09/06

Narak conseguiu reconstituir a pedra mística e está promovendo o ataque final e derradeiro contra Inu-Yasha e seus amigos. O maligno youkai absorveu o poder da Jóia de Quatro Almas e a batalha mortal prossegue dentro de seu gigantesco corpo.

Nesta difícil batalha contra Narak, Inu-Yasha e Kagome recebem o reforço de Mirok e Sango, que conseguiu se recuperar da intoxicação por miasma. Shippou também se une ao grupo em boa hora para ajudar. Sesshou-Maru tentará destruir a Jóia de Quatro Almas com a sua Bakusaiga. Será que ele vai conseguir? Qual será o desfecho desse confronto?

Negima #34 (Todos nós carregamos o futuro!) Lançamento previsto para 12/06

O poder de fogo dos estudantes não é páreo para os robôs gigantes, e a Ordem dos Cavaleiros pouco a pouco também vai caindo por terra.

Mas existe a chance de reverter a situação! Basta capturar a líder inimiga, antes que a praça em frente à árvore-do-mundo seja tomada.

Diante do confronto final com Chao Ling, o professor mirim é o único que poderá decidir o futuro da magia no mundo. Negi está confiante sobre sua decisão, e, graças à conversa com Yue, nada poderá balançar seu coração. Não perca essa eletrizante batalha em Negima! 34

O mangá de InuYasha começa a se despedir do público brasileiro. A 111ª edição do último grande sucesso da mangaká Rumiko Takahashi, chega no seu penúltimo número. Só resta saber se a editora JBC irá lançar algum titulo novo pra substituir Inu Yasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário