Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Astronauta japonês fala como é a vida no espaço.



O astronauta japonês, Koichi Wakata disse em uma conferência que viver no espaço é no mínimo divertido.

Koichi está na Estação Espacial Internacional há cerca de dois meses e meio. Para ele a vida no espaço é como correr uma maratona todos os dias. O astronauta disse que para continuar, só mesmo com o apoio da família, que sempre manda fotos e cartas.

Essa não é a primeira vez que Wakata vai para o espaço. A primeira vez foi no ano de 2000, mas na época ele foi sozinho.

"Agora nós estamos em um ponto fantástico, quando astronautas de cinco países podem partilhar uma refeição juntos, depois de 9 anos!" .

Koichi afirmou que a estação é muito confortável , e que no começo ele achava estranho por que pensava que fosse apenas uma viagem curta de negócios, mas depois de um mês ele percebeu que estava morando ali temporariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário