Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Anime Mania Review -Destaques

Olá a todos. Desculpe a demora em por no ar essa matéria, mas como sempre vamos trazer os destaques dos eventos, postando aqui o que consideramos as pessoas mais bem vestidas (ou não). Não tem a ver só com estilo, por isso dêem suas opiniões.
Pedro estava simples, apostando em cores claras que ficaram muito bem nele e a estampa de sua camiseta é bem engraçadinha ("Emo Bill").

Manoela apostou em um estilo rocker. O que fez a diferença em seu visual foi o top com detalhes em roxo.

Thiago, usando o bom e velho converse e bermuda xadrez. Todos fiquem ligados. assim como ele, pois o xadrez continuará na moda, tanto para homens quanto para mulheres.

Diego criou um vestiu-se inspirado no visual kei e chamou atenção no evento.

As meninas Maya e Jojo (na foto com Diego) foram destaques pela beleza, simpatia e estilo. Ganharam muitos fãs por todo o evento. 

Cho, disse que havia acabado de chegar da Lapa, mais ainda demostrava estilo, mesmo descalça.

Clara é a minha escolha como a mais fofa do evento. Sua combinação de saia xadrez, meia calça de renda, camiseta e sapatilha, a deixaram uma graça.

As amigas, Cacau, Clarisse e Clara vão aos eventos juntas, mas demostram escolhas diferentes. Cacau escolheu um estilo confortável para aguentar a maratona de atrações; Clarisse preferiu estar a vontade com vestidinho e sandália e Clara, que já conhecemos, mostra seu estilo próprio.

Aqui, mas duas amigas que vão ao evento juntas, mas não seguem a mesma vertente. Andressa apostou no estilo mulher fatal, com decote, minissaia, meia arrastão e bota. E Camila, vestia blusa listrada, colete jeans, skinny e allstar. Acho que nessa, Camila saiu ganhando por manter um visual que combinou bem todas as informações. E vocês? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário