Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

sábado, 9 de maio de 2009

Remake de Gold & Silver no DS


A Nintendo divulgou que lançará para o Nintendo DS um remake dos jogos Pokémon Gold & Silver, originalmente lançados para o Game Boy Color.

Os jogos, lançados em 2000, revolucionaram a franquia ao trazer novas idéias. Fomos apresentados a novas poké-bolas, 100 novos pokémons, gráficos coloridos, mistery gift, variação de tempo entre dia e noite e vários fatores de status como a divisão de defesa em defesa normal e especial. O jogo se passa no continente de Johto, e no fim do jogo ainda tem uma surpresa: o jogador pode ir para o continente de Kanto é acontece o primeiro jogo e ver como as coisas estão por lá.

O remake deve manter o estilo gráfico de Diamond & Pearl e a previsão de lançamento é no final do ano no Japão. Os jogos ganharam novo nome também: Pokémon Heart Gold e Pokémon Soul Silver.

Fonte: AnimePró

Um comentário:

Irie disse...

Isso vai ser o melhor jogo de Pokemon de todos os tempos. <3

Postar um comentário