Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

sábado, 9 de maio de 2009

Novidades Sobre o HIGH and MIGHTY COLOR


Depois de um bom tempo sem novidades desde o anuncio da nova vocalista no início do ano, o site da Oricon divulgou uma nota com algumas breves informações sobre a banda.

"A sucessora de Maki foi anunciada! Ela venceu a audição dentre mais de 1000 candidatas de todo o Japão e mais detalhes sobre ela serão divulgados no decorrer do tempo. A Banda está se conhecendo melhor e já está gravando seu novo single, e é claro, também se preparando para voltar a ativa no verão desse ano."

Site da Oricon com a noticia original.

Ainda falando sobre HandMC no blog da banda a nova vocalista HALCA cuja ainda havia muitos segredos sobre a identidade da vocalista, foram revelados pela própria em fez sua apresentação para os fãs na última atualização do blog.

"[...]

Ok, vamos começar com minha apresentação imediatamente.
Meu nome é Haruka (tenho 20 anos, logo farei 21).
Meu hobby é tocar guitarra / violão.
A primeira vez que toquei foi quando eu tinha 6 anos, provavelmente.
Inspirada pela banda japonesa GLAY.

Eu amo shows.
Em um certo show passei pela minha primeira experiência com fraturas.
Mas vamos falar do presente.

Eu gosto do estilo do Taison Maeda.

Agora mesmo, estou ouvindo a música "Coral Fang" do The Distillers.
Minha favorita de todas!
Brody Dalle é minha eterna inspiração.

Sim, sou muito falante.

Logo vocês ouvirão se minha voz é boa ou ruim.
Peço que esperem, desde então, sou a nova vocalista do HIGH and MIGHTY COLOR, que foi escolhida pela banda depois de um duro trabalho.
Darei o melhor de mim.
[...]

Agora já vou.

Nos veremos em breve."


O verão japonês se inicia em julho, aguardaremos novos anúncios sobre o single e a turne que vai apresentar para o público a HALCA


Fonte:
HandMC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário