Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

terça-feira, 12 de maio de 2009

Neotokyo- Meiji Jidai.

No ultimo sábado, dia 9 de Maio, foi realizada a 4° edição da festa Neotokyo. Está foi a terceira edição temática, que nos propôs uma viagem pelo Japão antigo, um período de kimonos, gueixas e samurais. A sensação, passada pela organização, era de uma reestréia do evento, já que depois de três edições realizadas no Espaço Maurum, a festa mudou-se para a Mal do Século. O novo local é um casarão no centro do Rio de Janeiro, decorado por parede de pedra e poesias pelos quatro cantos.


Dj All-Kline e Dj Lucie


O que também foi novidade nesta edição é a existência de uma única pista de dança, aonde djs, banda e até espetáculo de dança podiam ser vistos. Porém, isso não atrapalhou em nada, pois ninguém parou de dançar um minuto. E os sets, dessa vez, muito bem escolhidos, foram os melhores entre todas as edições da festa.

Os grandes destaques foram o set do dj All-Kline, tocando o melhor do Visual Rock; dj Mizuh, tocando o remix “Running in my dreams”, dj Lucie e seu remix de “Assassination” (que está presente no mini álbum da banda 2bullet) e a apresentação de dança da “gueixa” Marister, que tirou o fôlego do público.

De longe, está foi a melhor edição da Neotokyo, pelo espaço, pelas musicas, pelas performances e também pelo publico que caprichou
no visual.
Publico foi ao delirio com performance da gueixa Marister

Bandas cariocas trocam figurinhas: Usagi e Irie (Personna), Dana (Makiavel), Vegeta (Bakuhatsu) e Filth ( Makiavel).


Texto:Irie, KaramiUmi e Thaís.
Fotos:Thaís

2 comentários:

Caio Dettmar disse...

Legal a matéria! ^^
Mas pequena correção: meu remix está no segundo Full Album do 2 Bullet, e não em mini-alb um auishaohsas XDD

Japan Generation disse...

Já foi corrigido, Lucie! ^^

Postar um comentário