Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

sábado, 9 de maio de 2009

::17/05 Rio anime Clube [RJ] ::



Dia:17 de maio

Local: Clube Hebraica
Rua das Laranjeiras, 346 - RJ
( Metrô Linha 1 – Largo do Machado – Integração R. da Laranjeiras)

Hora: 11:00

Categoria:Evento de anime

Ingressos : Ingresso: R$ 15,00 ou
R$ 13,00 + 1 Kg de alimento não perecível
[veja pontos de vendas no site]

Contatos: CONFIRA NOVO SITE

O evento:Traz diversão do primeiro ao último instante! Press Start! Momentos de pura adrenalina!
O evento participa de ações sociais , dentre elas, arrecadação de alimentos para pacientes carentes do Hospital Universitário Pedro Ernesto - HUPE, onde o visitante ganha desconto no preço do ingresso com uma doação de um quilo de alimento não perecível.

Programação:
FEIRA DE GAMES – NINTENDO NO RAC!- A loja Game Tech, trará Displays oficiais da Nintendo com os últimos lançamentos do mercado!

.Campeonatos oficiais da NINTENDO Para Nintendo WII, valendo prêmios da empresa nos jogos Smash Bross Brawl e Mario Power Tenis (Lançamento).

.Teste Drive: Super lançamento do Pokémon Platinum para DS!
.Arena Soul Calibur 4 campeonato para PlayStation 3!

.NOVIDADE!!!!! DOWNLOAD STATION- os visitantes poderão baixar jogos demos oficiais dos próximos lançamentos da Nintendo gratuitamente.

.PALCO GAME SHOW – Prepare-se para o “Guitar Hero Metalica”, um simulador que além da guitarra testa suas habilidades de voz, bateria e contra-baixo, uma banda completa! Confira também, o “Rock Band 2” com músicas de bandas super atuais, com telas LCD e som para você entrar no clima de uma grande Banda de Rock!

.WORLD COSPLAY SUMMIT (WCS 2009) – Campeonato mundial de cosplay. Última seletiva carioca, a dupla campeã escolhida no RAC conquistará o direito de disputar a final brasileira, em SP e quem sabe, chegar à final no Japão!!!!. Vamos prestigiar as duplas de cosplay e que vença a melhor!!!!

.BANDA START – Nova aposta do filho de Marcelo D2 mixar hip hop com os bits dos vídeo games, que é uma realidade e atividade diária para cada um dos seus integrantes desde crianças, por isso é fácil ver nas letras das músicas termos e expressões usadas nos jogos.

▪LAN CLUB! Mega Torneio: Computadores conectados ao super sucesso DOTA Warcraft 3! Agora com novas regras e o dobro de máquinas para você não ficar de fora!!

▪A BANDA NEGREYSCOW vai fazer o palco do Rio Anime Club tremer!! Apresentação do melhor dos temas de Anime, Tokusatsus e Games!

▪COSPLAY NOVOS TALENTOS - Concurso de Cosplay com regras simples e sem muita pretensão para a galera curtir do inicio ao fim.

.LIGA COSPLAY RIO - o diferencial é que desta vez a Liga está embutida no concurso Novos Talentos individuais e Grupos, com algumas reformulações nas regras com a primeira seletiva será agora 17 de maio!

▪BATALHA DE BREAK DANCE- Confira ! apresentaremos no palco do RAC uma Session com os principais B. Boys da cena Carioca, com direito a narração e DJ, e o mais incrível, algumas músicas de animê mixadas!

▪BOATE ORIENTAL SESATIONS- Curta o melhor da música pop japonesa, embalando hits da música eletrônica e hip Hop e a oportunidade de conhecer novas pessoas. Uma super pista de dança com os melhores DJs do gênero, somados a Vídeos com alta adrenalina. Um espaço super cool para você fazer o seu pit stop, descansar e descontrair com os amigos.

.CARDS, RPGS - Campeonatos de Card Games: Pokémon, Yu-gi-oh e Magic.. No RPG serão sorteados livros e pôsters entre os participantes.

.LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS (1)– Lançamento no evento do Guinness World Records 2009 GAMES- Compre com exclusividade a nova edição do guia mais completo sobre games! Seja um recordista brasileiro, treine bastante nas modalidades listadas no site do evento e comunique a coordenação de games pelo email: coordenacaodegames@bol.com.br e participe da disputa!! Os recordistas levarão o Livro Guiness World Records 2009 e kits dos patrocinadores , além de terem a chance de serem entrevistados em veículos de comunicações.

.LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS (2)- O Rio Anime Club aquece os fãs com novidades do badalado filme de todos os tempos: Wolverine. Haverá sorteio de ingressos e varias ações referentes ao filme. Fique ligado!

.PROMOÇÃO DA COMUNIDADE DO ORKUT: Participe e concorra a entradas para o badalado filme Wolverine - Xmen Origens. É só entrar: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=39182001

DIVERSÃO ABSOLUTA – Além de todas essas atrações, o ingrediente que não faltará será a diversão. Participe da Batalha Medieval com espadas de espuma, Anime-Kê, Desfile Cosplay, Cosplay Kids, Exibição de animes, lançamentos e muito mais atrações...



2 comentários:

Postar um comentário