Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Termino e Início de Saiyuki no Japão

O mangá Saiyuki Reload está chegando ao seu final, e data para o fim já está definida, a saga termina na revista Comic Zero-Sum que sai no dia 28 desse mês no Japão. Só que na mesma edição da revista terá o início um novo Saiyuki, ainda sem título definitivo e que segundo a mangaká, Kazuya Minekura, será o mangá final da série.

Realmente a autora de Saiyuki estará ingressando no seleto grupo de autores de um mangá só, dentro do time temos Masami Kurumada que apesar de ter lançado Kojiro (aqui no Brasil ficou com o nome de Guardões do Universo) e Bt'X, é conhecido apenas pelo mangá de Saint Seiya e suas outras versões (todas lançadas aqio no Brasil), Naoko Takeuchi apenas com Sailor Moon (atualmente a autora trabalha ajudando deu marido Yoshiro Togashi no character desing dos personagens do mangá de Hunter x Hunter).

Um comentário:

[L] disse...

Saiyuki é muito foda,é um mangá único, só falta ter final ¬¬'.
É uma pena que pelo menos a primeira série animada não teve o tratamento merecido,as outras eu não vi ainda.
E realmente, a Minekura tá dedicando a vida dela no Saiyuki, me pergunto se ela vai lançar algo depois que ele acabar(se realmente acabar nessa próxima série de mangá que será lançada)

Postar um comentário