Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Novidades da Koda kumi, AAA e GIRL NEXT DOOR

Koda Kumi anunciou o seu primeiro single de 2009, que sairá no dia 8 de julho. 3 SPLASH conterá a música pop Lick me♥, que foi usada como música tema do comercial de "KODA KUMI FEVER LIVE IN HALL II", da SANKYO, a b-side ECSTASY, que é descrita como uma faixa dance, e Hashire!, uma canção rock.

O single estará disponível em três versões CD, que incluirá as três faixas e suas versões instrumentais, CD+DVD, que terá as faixas principais, remixes e clipes, e, por último, uma edição CD+DVD limitada, que virá com as três faixas citadas, clipes e um estojo acessório.

O single do AAA, que estava previsto para sair no dia 24 desse mês, foi adiado para o dia 29 de julho. Break Down/Break your name/Summer Revolution será um single em colaboração entre o AAA e o Saihuun, que será responsável pela faixa Break you name, enquanto o AAA cantará as outras duas. Break Down será usada como música-tema da personagem de Atae Shinjiro, membro do AAA, no dorama do canal TBS "Teiou".

O Saihuun é um novo grupo de 15 membros incluindo Urata Naoya, Nishijima Takahiro e Hidaka Mitsuhiro, que são membros do AAA.

O GIRL NEXT DOOR lançará um novo single triple A-side no dia 5 de agosto. Be your wings/FRIENDSHIP/Wait for you, o sexto single do trio, conterá duas outras faixas além das músicas principais, um remix de Jounetsu no daishou e uma versão instrumental de Be your wings. E será lançado em três formatos CD, CD+DVD e UMD. A edição CD+DVD virá também com o PV de Be your wings, enquanto a versão UMD consiste de um disco óptico desenvolvido pela Sony para ser usado no PSP.

Em outra nota, Be your wings servirá como canção-tema do jogo de PSP "Tales of VS.", enquanto Wait for you será usada como música tema da J-League, da NHK.

Um comentário:

Thaís disse...

Otima a materia! Parabens, Malkin! Eu tenho mô curiosidade de ouvir a GND /hum UM dia eu baixarei!

Postar um comentário