Templates da Lua

Sobre o Japan Generation


O Japan Generation é um projeto destinado a reunir amantes da cultura japonesa. Visamos divulgar todos os eventos relacionados a cultura japonesa, jogos, cosplays, doramas, J-Pop, J-Rock, animes, mangás, notícias diretamente do Japão e etc, além de manter um podcast, uma galeria de fotos e vídeos e matérias atualizadas diariamente. O nosso objetivo é deixar os fãs ainda mais informados e também fazer com que a cultura japonesa atinja cada vez mais pessoas.

Links


Ambivalent Ideal
Tokusatsu Brasil
JaME Brasil
JRock no Sekai
Nautiljon
TBoA
Juizo Final
Hinata Sou
Animaxer
Anime Total
Animehaus
Anime Fun
Anime Pro
Anime, Mangá e TV
Nikkey Brasil
Fundação Japão(SP)
Embaixada do Japão no Brasil
Direto de Tokyo
Consulado Geral do Japão(SP)
Japón Artes Cenicas(Em Espanhol)
Nipo-Cultura
Portal do Japão
Nikkeypédia
Pequeno Dicionário Japonês
Mais de 50 links úteis

Visitantes


Contador


PARCEIROS


Igaum

Tboa

Tboa

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ma:kiavel lança seu Black crown.

Formada no final de 2007, a banda Ma:kiavel surgiu a partir  de uma jam session entre bandas de visual rock e ganhou uma formação oficial no ano seguinte, composta por TaRo (baixo), Filth (guitarra), Dana (bateria) e Niido (vocal). Após a saída de Niido, ZERO assume o vocal da banda e acrescenta à ela mais uma guitarra. 

Com está formação a banda entrou em estúdio, como anunciamos aqui,  para gravar seu primeiro mini album no mês de maio e hoje disponibilizam a versão de trabalho intitulado "Black Crown" para download na comunidade oficial da banda no orkut e para quem quiser conferir, as músicas também estão no Myspace.
Porém, o lançamento do cd oficial só ocorrerá durante a apresentação da banda em São Paulo, no Macabre Festival, aonde o mini albúm estará a venda com encarte e duas faixas extras.

Para entendermos um pouco mais das inspirações da banda, vamos ao release criado pelos próprios: 

"As músicas que compõem o "Black crown" tem como tema distúrbios psicológicos e a ilusão de ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada. Entre suas três faixas inéditas, a enérgica Black Crown fala sobre o poder do dinheiro e toda ilusão de superioridade que ele pode conceder. Já em grayroom a banda transforma em música seu ensaio sobre o esquecimento e de como as pessoas podem se acostumar a uma situação ruim apenas por falta de força de vontade. A delicada Haldol conta a história de um pessoa esquizofrênica que apenas consegue paz nas fantasias geradas pelo medicamento. Mirror, música lançada em 2008 com a antiga formação da banda também faz parte do álbum em uma nova versão."



2 comentários:

Anônimo disse...

Quero muito ouvir as músicas desse Cd deles

Anônimo disse...

Eu tambem. Estou curiosa! xD

Postar um comentário